(15)

(15)

(15)

Pedras Brita

As pedras brita podem ser encontradas em tipos 1, 2 e 3. Justamente por isso, se faz necessário exemplificar as características de cada modelo do produto. As pedras brito 1, por exemplo, são materiais para base e sub-base de estradas. Além disso, elas também servem a:

  • Produção de concretos não-estruturais;
  • Drenos;
  • Preparação da base de pavimentos;
  • Estacionamentos;
  • Diversas outras utilizações.

Comercializadas com um valor justo, as pedras brita, portanto, têm na mais alta versatilidade de aplicação uma de suas principais características.Embora tenham as mesmas aplicações que a anterior, as pedras brita 2 e 3 se diferenciam das pedras do tipo 1 por serem dimensionadas e acabadas de outra maneira. Mesmo assim, reforça-se que ambos os produtos se distinguem do pedrisco, por exemplo, que consiste em um material base para a fabricação de blocos de cimento. Variado no quesito utilizado, o pedrisco também pode ser usado para alvenaria de vedação, calçamento e demais finalidades similares.

As pedras brita e o rachão

Ainda no que diz respeito às comparações entre as pedras britas e outros componentes similares, ressalta-se que o rachão, por exemplo, representa uma das principais bases de pavimentação asfáltica. Justamente por isso, eles são utilizados de forma ampla e corriqueira na melhoria de estradas não-pavimentadas, atuando, neste caso, como cascalhamento. Líder na comercialização de todos esses tipos de componentes, a EcooQualy Usina de Reciclagem de Resíduos-RCD, que possui sede estratégica e devidamente instalada em Votorantin, SP, está à sua inteira disposição. Entre em contato, peça seu orçamento e passe longe de se arrepender!

.